quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resenhas: Batons da VULT

Oiii meus amoores, tudo bem? o post de hoje e uma resenha e a resenha e sobre os batons da VULT, eu adorooo os batons da vult principalmente as cores escuras.... separei para vocês 4 cores de batom... então vamos lá?
Bom, eles são super cremosos , eles tem uma durabilidade boa,  fora que tem umas cor que são bafonicas , eu amoo os batons da vult e principalmente as cores escuras.. eles são ótimos, super recomendo, e eles custam em certa de R$: 8,00 a 10,00 reais...
super vale a pena o cheiro eles sem contar que e de mais, não e um batom fedido, e sim super cheiroso que você aguenta deixar na boca.. em baixo deixei 4 batons que acho lindo, pra que se vocês tiverem algum interesse de comprar para comprarem... eu espero muuiito que vocês tenham gostado... beiijoos e até mais <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário