sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Resenha: Batom vermelho Jasmine

Oii meus amores, tudo bem? hoje vim aqui fazer uma resenha para vocês de um batom que estou completamente apaixonada..
Bom amores, esse batom ele e um vermelho muito lindooooo, ele não e um batom mate mate mais também não e muito cremoso , eu amei o jeito que ele fica na boca a pigmentação dele e ótima e a duração também é, claro que você não vai beijar com ele né?? rsrsrsrs, mais se você comer, ele ainda vai ficar na sua boca, mais sempre levando para ir retocando, eu amei elee muitoooo.. pra quem quiser saber, comprei ele na 25 de março, para quem é de São Paulo consegue achar na 25 de março, e ele custou R$:4,99..
eu fiquei completamente apaixonada por ele e lembrando que se vocês querem que ele fiquem mais seco, e so colocar pó em cima. espero que tenham gostado beijooos <3 



Um comentário:

  1. Também achei ela muito aguarda mas é boa , para ela fica um pouco mais firme coloca ela um 15 minutos na geladeira que ela fica melhor .

    ResponderExcluir